Buscar
  • by BlogMãedeumCasal

Escape 60 lança segundo jogo on-line para garantir diversão em tempos de isolamento.


me ‘Operação Cyber-Hack’ faz parte da iniciativa da franquia de levar entretenimento aos amantes dos jogos da marca, mesmo dentro de casa.

O Escape 60 franquia pioneira em jogos de fuga no Brasil, apresenta seu segundo jogo on-line, o "Operação Cyber-Hack".

O Escape 60 franquia pioneira em jogos de fuga no Brasil, apresenta seu segundo jogo on-line, o "Operação Cyber-Hack".O game é o segundo jogo de uma trilogia planejada pela franquiae está disponível de forma gratuita no endereço http://escape60.com.br/e60play/, plataforma de jogos virtuais da marca. Em menos de duas semanas a empresa traz para os #escape60lovers mais essa novidade.


Neste segundo desafio virtual, os efeitos do ataque Cyber-Hack de Pegasus à NS-60, maior agência de informações do planeta, foram devastadores. Em um movimento simultâneo, a mega corporação terrorista bloqueou todos os acessos digitais e invadiu a base, fazendo com que o líder da inteligência, Malik Kajumba, acionasse o botão de autodestruição. Como consequência, o jogador deve assumir o posto de liderança e contra-atacar imediatamente. Sozinho e rodeado de inimigos, comunicar-se com os agentes infiltrados da NS-60 em Pegasus será fundamental nessa complexa batalha contra Cyber-Hack.

O jogo faz parte de uma iniciativa do Escape 60 para divertir a população mesmo dentro de casa. "Neste momento em que o isolamento social é muito importante, queremos que os Escape60 lovers continuem solucionando enigmas e desvendando mistérios ainda que a distância. Em breve, teremos o jogo Operação Cyber Mind, último capítulo desta fascinante trilogia", afirma Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60. Cada participante pode jogar sozinho, e a faixa etária recomendável é de 12 anos.


0 visualização

©2020 por BlogMãedeumCasal. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now